Segunda-feira, 9 de Março de 2009

Eu... Cátia Costa Rodrigues

 

Se está, neste momento, a ler o meu blog é porque se interessou por um dos temas sobre os quais escrevi. Mas, para além das palavras, está a pessoa que as escreve. E...aqui estou eu. 

Porquê este blog? Porquê "Janela do pensamento"? Porque como diz o velho ditado: "Onde não há uma porta há sempre uma janela" e, óbviamente, não vou abrir a "porta "da minha vida (não faria sentido, muito menos na Internet) mas decidi abrir uma "janela" do meu pensamento, das minhas opiniões, ambições e informações, não apenas sobre mim mas, também, sobre o mundo que me rodeia.

Neste blog pode ler todo o tipo de artigos ,desde economia a gestão, comunicação a relações públicas, dicas de beleza, opiniões sobre os mais diversos temas e, sobretudo, sobre política (o meu tema favorito).

Mas, afinal, quem sou eu?

Sou uma licenciada em Ciências da Comunicação, entre centenas de outras, que procura incansávelmente o seu lugar no meio, que procura prestar um serviço de excelência no mundo da comunicação, investigando o que há para investigar, relatando o que há para relatar e denunciando o que há para denunciar. Mas, como centenas mais, não encontro colocação na minha área. Depois de horas, dias e meses empenhada em enviar o meu curriculum vitae para todos os orgãos de comunicação, empresas de publicidade e relações públicas, não consegui colocação. Não vou, óbviamente, desistir (sou demasiado tenaz e ambiciosa para isso), lutarei pelos meus objectivos até que me faltem as forças (o que não é fácil) mas, até lá, continuarei a abir a janela do meu pensamento para todos quantos me quizerem ler, ouvir, ver e conhecer.

publicado por Vanessa Rodrigues às 22:20
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. "Homem grávido" - aberraç...

. À conversa com Reginaldo ...

. À conversa com Mário Augu...

. Entrevista a António Câma...

. Entrevista ao rapper Vale...

. Prisioneiros da própria m...

. Da geração hippie à geraç...

. Eu... Cátia Costa Rodrigu...

.arquivos

. Março 2009

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub